fbpx

Vanessa Rocha – Fundadora, Diretora Geral e Curadora

Escritora, professora, comunicadora, produtora, pesquisadora da psique, dos símbolos e da cultura. É doutoranda em Ciência da Religião, pela UFJF, na linha de pesquisa de Filosofia, mestra em Comunicação e Cultura pela UFRJ, pós-graduanda em Psicologia Analítica, bacharel em Produção Cultural pela UFF, atriz por curso técnico de Teatro e praticante e estudante do Yoga desde 2001. Possui ainda cursos livres em Psicanálise e Biologia Cultural e cursos e treinamentos em Comunicação Não-Violenta. Como escritora, tem três livros publicados, além de artigos e ensaios. Por 4 anos, foi professora universitária na UFF e na ESPM/Rio, e por 20 construiu uma carreira como produtora cultural. Foi Diretora da empresa Trevo Criativo entre 2011 e 2013 e Diretora Executiva da Orquestra Johann Sebastian Rio de 2014 a 2019, além de coordenadora de projetos desde o ano 2000, entre festivais, seminários, gravações e espetáculos nas áreas de literatura, música, ópera, cinema, teatro, pensamento e cultura popular.

Mariana Pietrobon – Sócia e Diretora de Projetos

Produtora cultural, poeta, escritora, doceira, fotógrafa e dona de um olhar poético fértil e amplo sobre as pessoas e o mundo, suas belezas e seus escombros. Sempre em busca de uma verdade própria, que a representasse, encontrou no olhar poético sua definição e seu propósito. Encontrou esse olhar em tudo o que realizou e produziu, tanto na escrita quanto nas relações, histórias, imagens e comidas, retratando sua maneira de ver o mundo e de ser nesse mundo. Bacharel em Produção Cultural pela UFF, possui uma carreira de quase 20 anos como produtora cultural. Com experiência em Coordenação de Projetos, Coordenação de Logística de grandes eventos, Produção Executiva de Projetos e de Espaços Culturais e Mapeamento Cultural, também atuou em capacitação de agentes culturais em oficinas ministradas de Elaboração de Projetos Culturais e de Workshops sobre Leis de Incentivo à Cultura. Trabalhou com instituições como a Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Ministério da Cultura, FUNARTE, SESC RIO, entre outras.

Lanuzza de Lima – Gerente de Planejamento e Produção

Produtora cultural, aspirante a fotógrafa e admiradora da boa gastronomia e das belezas e singularidades do mundo. Estudiosa dos processos de autoconhecimento. Mãe atenta à responsabilidade de se criar filhos conscientes de suas verdades e que respeitem as individualidades. É bacharel em Produção Cultural pela UFF e possui MBA em Marketing e Gestão de Clientes pela UGF. É especialista em planejamento, análise e prestação de contas de projetos culturais, bem como planejamento de processos. Possui vasta experiência com coordenação e produção executiva de projetos e de espaços culturais e com análise de projetos para leis de incentivo à cultura, tendo atuado em instituições como Ministério da Cultura, Fundação Nacional de Artes, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Distrito Federal.